15/11/2015

Peças que uso no calor !

Olá meus amores, tudo bem ?
Eu sei que dei uma de Alice e deu um perdido em vocês nessa semana, mas chega final do ano, os professores querem arrancar o nosso couro e fritar no asfalto quente, então fiquei atolada de trabalhos para fazer e não tive tempo para postar. Porém, dont worry child, tem post novo no ar e amanhã vai ter vídeo show de bola no canal, então fica ligado para não perder nada ;)
O post de hoje é pra falar de uma época amadas por uns e odiadas por outros, o verão ! Não sei onde vocês moram, mas aqui em Sorocaba ta fazendo um calor mizeravi, então eu decidi mostrar para você algumas peças aliadas a mim na luta contra o calor e o suor!












































Este post foi para mostrar algumas peças que eu uso para ficas mais de boas no calor. Você também usa essa peças? Acho que eu deveria ter colocado outras coisas na lista ? Então comenta aí a opinião de vocês  ! Beijão <3

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Uso todos em qualquer estação! Hahahaha
    O único que ainda não achei foi uma jardineira decente, além de cara$$$, acho bem dificil encontrar uma que eu goste.
    Beijos!

    http://butterflyresearcher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, mas no calor abuso mais delas do que de costume kkkk Também acho que as jardineiras estão muito caras, e é difícil de achar uma bem legal. Beijão <3

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©