27/11/2015

Resenha | Corretivo Natura


Olá meus amores, tudo bem ?
Não vou nem explicar meu sumiço por que isso já ta ficando ridículo, só tenho a dizer que A ESCOLA ACABOU UHUUUUUU !!!! Então, se pá, vai ter post todo dia aqui no blog e vários vídeos no canal <3
No post de hoje, eu trouxe a resenha de um produto que estou usando horrores, o corretivo de alta cobertura da Natura! Eu estava a muito tempo a procura de um corretivo bom para eu esconder minha olheiras horrorosas, eu queria testar o na O Boticário, porque vi várias garotas elogiando, mas no dia que fui comprar não tinha minha cor. Acabei comprando esse da Natura Una, pois esse linha da Natura sempre foi muito boa, além do corretivo se dizer de alta cobertura, então decidi testar ele mesmo, continue lendo para ver minhas avaliações !


Nas questões da eficácia do produto, eu estou bem satisfeita, 5 estres para textura e pigmentação, que dão muito boas, porém, dei 4 estrelas para a durabilidade, que é boa, mas acho que precisa dar uma melhorada, pois ao longo do dia eu percebo que vai desgastando. A única coisa mais ruim pra mim mesmo foi o preço, ele custou mais ou menos R$ 40,00, o que é um preço bem salgado para um produto muito pequeno, e sinceramente esperava que ele fosse maior, mas no geral, estou bem satisfeita com ele ! 


(meu cabelo da horroroso nessas fotos kkk)

Bom meus amores, eu espero muito que tenham gostado do post, faz tempo que não posto resenha aqui, mas esse é um produto que eu realmente precisava mostrar a vocês, então comentem aí o que acharam, ok ?! 
Beijão <3

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Eu usava esse corretivo, e eu simplesmente amava, pena que acabou e eu acabei não pedindo mais.
    Sua resenha tem tudo que eu iria colocar haha,
    Ganhou uma nova seguidora <3
    Sucesso...Um grande beijo!!

    www.falaguriablog.com.br   |    FanPage   |   @Falaguriablog 

    Quer ter um layout exclusivo por menos de 100 reais? Aproveite a promoção vai até dia 10/12/15.
    Solicite orçamento através do e-mail juliablogdesigner@gmail.com ... Caso queira ver uns trabalhos feitos, solicite!

    ResponderExcluir
  2. adorei a cobertura,não conhecia essa base. E adorei! :)
    www.oidezesseis.blogspot.com
    beijos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é meio carinho, mas acho que vale o investimento. Beijão <3

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©