30/12/2015

Comprinhas na Forever 21 !


Olá meus amores, tudo bem ?
Já faz um tempinho que a Forever 21 inaugurou aqui na minha cidade e eu estava louca para conhecer, porém , estava sem money :( Aí nessa última semana, arrumei uma graninha e fui dar uma passada lá e conferir os produtos dessa marca tão querida!
Eu fiquei super apaixonada por praticamente tudo que tinha e minha intensão era comprar até fali kkkk, mas como não dava, eu comprei só 3 peças, bem básicas, mas que eu estava precisando bastante. Confere aí !


Eu estava precisando muito de uma calça e eu achei essa super linda e por um preço incrível, por que 80 reais numa calça é muito barato, fora que a qualidade dela é muito boa. Tinha umas por R$50,00, mas comprei esse por conta dos rasguinhos no joelho. Eu queria uma de cintura alta, mas já fiquei bem satisfeita com essa, até porque não tem cós baixo e fica linda no corpo.


Eu sei que tem muita gente que se confunde com esses tamanhos, eu também fiquei super perdida, mas uma das funcionárias me disse que deve se seguir o tamanho da Europa, que no caso é o tamanho que a gente geralmente usa (o meu tamanho é 40/42). Agora o que eu não entendo é, como pode o tamanho do Brasil ser 28 e da Europa 40, muito doido isso né ?! Vai entender UHSAUSHAU.


Eu tava precisando de umas blusas básicas pro dia a dia, e como eu ando num super amor por croppeds, eu comprei esse, que é bem simples, mas tem uma cor muito linda, não é muito curto, é feito de uma malha maravilhosa, super gostosa e fresquinha e tava com esse preçinho incrível, não tinha como recusar né !


Ainda nessa de blusinhas básicas, comprei essa que foi amor a primeira vista! Não sei se vocês já repararam , mas está super em alta essas camiseta coma  lateral aberta, o que eu acho muito lindas e ressaltam o formato do nosso corpo, então quando vi ela , não tive como não comprar. Ela é de verde militar, mas um pouco mais escuro que o da outra blusa, também tem uma malha muito gostosa e levinha e é super confortável. Recomendo !

Eu comprei pouquíssima coisa, mas queria compartilhar com vocês, pois amei muito cada uma delas. Espero que tenham gostado do post e comentem o que acharam, ok ?! 
Beijão <3

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Amei esse cropped *-* Também adoro blusas basiquinhas também, uso muito no verão. E gostei bastante do jeans também, é de cintura alta mas nem tanto, o que torna bem fácil de usar no dia-a-dia, né? Já imagine ela com uma camisa de botão por dentro <3 hahaha Na minha cidade não tem F21, só na capital, então nunca fui ;s
    Beijos,
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fácil, eu estava louca por uma calça nessa altura, já tenho várias ideias de look com ela, inclusive com blusa de botão haha
      Que pena que não tem na sua cidade, mas quando você tiver a oportunidade, vá em uma, vale muito a pena ;)

      Excluir
  2. adorei as peças, udo na forever é lindo mesmo rsrs
    amei esse blusa, quero um desse modelo pra já.


    http://entrevereviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu fiquei perdida lá com tanta coisa linda, tem que tomar cuidado pra não falir kkkkk E lá tem várias blusas com esse modelo, super bartas e uma mais linda que a outra <3

      Excluir
  3. adorei as peças, udo na forever é lindo mesmo rsrs
    amei esse blusa, quero um desse modelo pra já.


    http://entrevereviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei as peças, todos com um preço ótimo hein?
    Tenho muita vontade de ir numa forever *-*
    Beijos
    http://bymayaracosta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito baratas mesmo né?!
      Se um dia tiver oportunidade, vá me uma, vale super a pena ;)
      Beijão <3

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©