11/12/2015

Inspiração: Looks do LookBook #1

Olá meus amores, tudo bem ?
Sempre que eu quero inspirações de looks para mim, eu entro no LookBook, eu e outras milhares de pessoas né! Se você está dormindo desde 2009 e não sabe o que é LookBook, ele nada mais é que um site para você compartilhar os seus looks, acho que está bem óbvio pelo nome né, e lá saí umas pessoas extremamente estilosas gente, parece que são de outro planeta, SENHOR!
Então, como já é de costume, estava eu lá babando nos looks quando decidi compartilhar alguns que gostei muito com vocês, porém, o post será dividido em 3 partes, porque? Simplesmente porque a doida aqui baixou mais de 80 fotos (e olha que eu tive que me segurar para não salvar mais), então, para o post não ficar muito cansativo, resolvi dividi-lo. Confere aí ;)


























Eu espero que vocês tenham gostado do post e que ele possa de inspirar tanto quanto me inspira. Já estou ansiosa para postar a continuação, porque só tem look lindo minha gente!
Comentem aí que acharam ta, meus amores! Beijão <3

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Eu sou apaixonade por essa rede social. Já consegui diversas inspirações de modelagem/costura naquele site. amo forte <33

    http://psicotendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo demais também, já to com várias ideias de look na minha cabeça graças a ele <3

      Excluir
  2. Amei as inspirações Rafa, tanto que até salvei algumas ♥ só senti falta de você linkar junto com a imagem o lookbook da pessoa, assim daria pra conferir mais looks rs Muito criativas e cheias de estilo/tendências, amei! Bj, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei menina, é que eu fui descendo tão rápido e salvei tantos looks que acabei não fazendo isso, mas na parte dois eu vou deixar todos os links salvos. Beijão <3

      Excluir
  3. Cara, sempre amei peças nesse tom de cinza! Acho tão lindo, confortável e estiloso e tudo mais... *-*
    E essas peças militares? Amei as inspirações, sério. <3

    nadageek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©