22/12/2015

Inspiração: Looks para o Natal !

Olá meus amores, tudo bem ?
O natal já ta quase aí, e é uma época que a maioria das pessoas gostam, pois reúne a família e amigos, tem muita comida gostosa (só gosto por isso UAHSUASH), ganham presentes e tudo mais.
E muitas vezes a gente não sabe o que vestir ou o que comprar para usar, então eu resolvi trazer umas inspirações para vocês arrasarem no look pra ficar na sala UHSAUSHU
Como já está bem em cima, a maioria dos looks são mais simples e/ou mais fácil de vocês comporem, alguns estão mais incrementados, mas nada muito glamouroso pois sei que não ia ajudar muita nessas horas né ?!  Então agora, confere aí ;)



























Fotos retiradas do LookBook

Eu espero que tenham gostado do post e que tenham ajudado vocês em algo. O mais importante é, USE O QUE VOCÊ GOSTA E QUE TE DEIXE CONFORTÁVEL, pois não tem nada melhor que se sentir bem consigo mesmo né ?!
Beijão meus amores <3

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Eu amei essas inspirações, um mais lindo que o outro, até difícil de escolher o certo para escolher um só!!! Amei! Amo seu blog <3
    www.ticthatiscool.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor, fico muito feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  2. Um look mais lindo que o outro <333...e eu fiquei apaixonada pelo cabelo da da moça 7º foto! hahahahah


    Beijos


    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, e eu também amei o cabelo dela UAUSHUA
      Beijão <3

      Excluir
  3. Rafa, amei os looks inspiração para o natal. Meus favoritos foram o primeiro, o look da calça destroyed e o look todo preto da menina de cabelo azul. Com certeza são looks que eu usaria no natal. Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou minha flor! Também amei o primeiro, acho que foi o meu favorito <3

      Excluir
  4. Não uso vestidos apertadinhos, mas super usaria o shorts rasgadinho e aquele com a saia mais volumosa
    xoxo, boas festas
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©