03/12/2015

Lip Kit by Kylie | EU QUEROOOOO !


Olá meus amores, tudo bem ?
Vocês estão cansados de saber que eu sou mega fã da família Kardashian/Jenner, e que a Kylie é a minha favorita, eu amo esse muié gente! Ela está sempre lacrando com seus looks, makes, ensaios, aplicativos e tudo mais, mas, como boa lacradora, ela não cansou de lacrar e eis que surge o Lip Kit by Kylie !
Desde que ela anunciou esse projeto, à alguns meses, eu já surtei, agora que ele realmente foi lançado (no dia 28 de novembro), EU TO PASSANDO MAL MEU POVO!
O estoque se esgotou em pouquíssimas horas, e estava com um preço, bem razoável de 30,00 dólares (aproximadamente R$ 115,00), eu digo razoável, pois eu sinceramente esperava que fosse uns 100 dólares, o foda é converter pra gente com o preço que o dólar ta aqui no Brasil. Para vocês terem uma noção, teve gente que comprou o kit e está revendendo no eBay por 10 FUCKING MIL DÓLARES!!!
Eu espero, do fundo do meu coração que tenha reposição, PORQUE EU NECESSITO CARA!
Ela até organizou um sorteio de um kit, porém o participante deve ser um morador do EUA com mais de dezoito anos, ou ser um assinante pago do seu App, ou seja, it's not for me :(
Eu queria muito já ser assinante do app dela, porém, falta o money né gente! Enquanto a gente não pode comprar, vamos babar horrores nessas maravilhas.



O Kit é composto por um lápis de boca e um batom líquido mate, de duração de 9 horas ! Disponíveis nas cores Dolce K (nude amarronzado); Candy K (nude puro) e o True Brown K (marrom escuro, todos, maravilhosamente lindos <3 





Bom gente, eu espero que tenham gostado do post e comentem aí  o que você acharam de tudo isso, e se estão na sofrência por não ter o seu Lip Kit, como eu kkkkk 
Beijão meus amores <3

Comente com o Facebook:

19 comentários:

  1. arrasou amei o post ela ta divando mesmo adoro o jeito sincero dela

    ResponderExcluir
  2. Ai meu coração com o valor desse kit, mas são tão lindos <3 Vontade de comprar todos, ainda mais agora que estou apaixonada por batons nudes!
    O post está perfeito, e já disse que amo seu blog né! Parabéns!!
    Beijos
    TIC THAT IS COOL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho meu amor <3

      Excluir
  3. São lindos! E duram nova horas?! Às vezes tenho medo do que colocam nos cosméticos por aí...ainda mais pra durar tanto, tudo pelo dinheiro né? Ultimamente ando apaixonada por batons do tipo matte, esses aí são maravilhosos!

    Sucesso! Beijos, Menina Borboleta

    butterflyresearcher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né, mas imagino que não tenha nada que prejudica os lábios, pois ela não assinaria seu nome em uma coisa que não é segura para o público. E
      também ando super apaixonada por batons matte, ainda mais nude, essa combinação fica perfeita!

      Obrigada, sucesso para ti também! Beijão <3

      Excluir
  4. São lindos! E duram nova horas?! Às vezes tenho medo do que colocam nos cosméticos por aí...ainda mais pra durar tanto, tudo pelo dinheiro né? Ultimamente ando apaixonada por batons do tipo matte, esses aí são maravilhosos!

    Sucesso! Beijos, Menina Borboleta

    butterflyresearcher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Se eu quero? QUERO!
    Se eu tenho money? ÉÉÉ Não! :P
    Mas que as cores são lindas... Ah, isso são! Sem contar que a durabilidade é incrível, né?
    Ah, sonho...

    Beijão!
    www.llaranjas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale menina, sonho beeem distante ;(

      Beijão <3

      Excluir
  6. Essa mulher é maravilhosa! Já quero o kit completo! hahahah

    www.pausaproretoque.com

    ResponderExcluir
  7. Nossaa que cores incríveisss.
    Bem que eu queria né mas.. caro né?
    Enfim quem sabe um dia.

    Beijoss
    http://bymayaracosta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, o preço do dólar bem que podia dar uma diminuída né ?!

      Excluir
  8. uma palavra: N E C E S S I T O.
    senhor, esse nude é muito lindo *----*
    http://oidezesseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, nem fale menina, eu sou a doida do nude, então imagina como fiquei kkkk

      Excluir
  9. Muito lindo o kit <3, adoro cor nude como o que ela usa!


    Beijos

    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro, aprendi a amar o nude com ela <3

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©