16/12/2015

Meus álbuns favoritos de 2015 !

Olá meus amores, tudo bem ?
Eu sou viciadíssima em música, demais mesmo, não tem nada que eu não faça sem o meu fone de ouvido. Esse ano teve lançamento de muuuitos álbuns, e como uma louca das músicas, é claro que eu ouvi muitos deles, então resolvi separar aqui os que eu mais gostei (teve muitos outros que gostei também, porém eu só ouvi uma música ou outra, esses eu amo TODAS as músicas). Confere aí ;)

Ps: Gente, eu não irei colocar informações sobre os álbuns e tudo mais, só nome e algumas músicas para vocês curtirem, ok ?!



1°: HONEYMOON ( LANA DEL REY )
2° : IF YOU READING THIS IS TO LATE ( DRAKE )
3°: WHAT A TIME TO BE ALIVE ( DRAKE, FUTURE )
4°: THE GOLD ALBUM: 18th DYNASTY ( TYGA )
5°: FROOT ( MARINA AND THE DIAMONDS )
6° CRY BABY ( MELANIE MARTINEZ )




Gente, eu espero que tenham gostado do post e comentem aí o que acharam, se tem algum álbum em como que você amou e álbuns de outros artistas que não estão aqui, ok ?! Beijão <3

Comente com o Facebook:

4 comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©