09/12/2015

Resenha | Batom Líquido Matte Roxo


Olá meus amores, tudo bem ?
Gente eu queria me desculpar com vocês e com a Blue, pois me comprometi a fazer o MPD (maratona de post em dezembro), porém estou sem postar desde sexta, mas eu pretendo rechear esse restinho de semana com posts ok ?!
Hoje eu trouxe a resenha de um produto que eu queria a muito tempo e que finalmente está em minhas mãos: Um batom líquido matte! Eu queria este produto a um bom tempo, mas, por algum motivo desconhecido, e ainda não tinha comprado, mesmo quando eu estava com dinheiro, acaba gastando em outra coisa e esquecia dele. Até que ganhei um maravilhoso no amigo secreto da escola! Quer saber tudo que achei sobre ele? Então continua lendo monamu ;)


Este batom é da Dailus (cor Vamp 60, se não me engano), e no geral, eu adorei o batom! 
Não tive a oportunidade de usa-lo por muitas horas, mas as poucas que usei achei que tem uma durabilidade muito boa, a textura é bem suave e fácil de aplicar e tem um ótima pigmentação, porém, eu preciso passar umas duas camadas para obter um resultado mais intenso e sem falhas. Na questão do preço, não tenho como avaliar pois ganhei de presente, mas esse batom custa em média uns 17 reais, o que eu acho um preço bem baratinho pela qualidade do produto.
Eu vi que várias blogueiras reclamaram que ele tinha um cheiro muito forte de tinta, porém, eu não achei isso. Na verdade, eu acho que ele tem um cheiro de plástico, mas nada muito forte e, depois que você passa, nem dá pra sentir cheiro algum, então sem problema! 



Eu adoro fazer resenhas aqui no blog, justamente porque gosto de dar dicas de produtos legais para vocês! Então se gostaram, ou não, do post, comentem aí embaixo, adoro saber a opinião de vocês. Beijão meus amores <3

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Ameeei essa cor, estou louca para comprar um!
    Adorei seu blog, estou seguindo para não perder as novidades

    Bjss linda, meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha flor <3 Vou visitar o seu!

      Excluir
  2. Que cor linda!! Eu tô com uma resenha pronta de um batom líquido pra semana que vem hahaha mas comparando as duas, o seu batom parece ser muito melhor, o meu me deu trabalho! Bom, semana que vem você confirma kk

    Sucesso! Beijos, Menina Borboleta.

    Butterflyresearcher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Com certeza vou conferir, resenhas nunca são de mais, justamente para comparar a opinião de várias pessoas ;)

      Beijão <3

      Excluir
  3. Que cor linda!! Eu tô com uma resenha pronta de um batom líquido pra semana que vem hahaha mas comparando as duas, o seu batom parece ser muito melhor, o meu me deu trabalho! Bom, semana que vem você confirma kk

    Sucesso! Beijos, Menina Borboleta.

    Butterflyresearcher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito linda essa cor, também acho o cheiro dos batons da linha bem esquisitinho mas como vc disse, logo passa! Adorei a resenha!

    Beijão!

    Blog Joy Freitas

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaaaah que divo! Sempre procuro essa cor na minha cidade e nunca acho, eu tenho dois da marca, mais quero muito essa cor. Amei a resenha, as fotos estão incríveis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou minha linda! Compra mesmo que essa cor é muito mara <3

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©