02/12/2015

Tendência | Blusa com amarração frontal

Olá meus amores, tudo bem ?
Hoje eu estou estreando MPD (Maratona de Posts em Dezembro) juntamente com o blog Bluelline e como o próprio nome já fiz, a partir de hoje, vai ter post todos os dias de Dezembro, TODOS, então não vai ter desculpa para não visitar o blog viu!

Voltando ao foco do post, aqui estou eu, com mais um post de tendências atuais, por se tem uma coisa que sempre está mudando, é a moda né ?! Por mais que ela sempre se atualiza, eu disse várias vezes e vocês sabem muto bem que, a moda atual muitas vezes é inspirada em coisas do passado, e com essa não seria diferente. Quando eu fui pesquisar a imagens para o post, descobri que esse modelo era frequentemente usado na década de 70, acredita ?!
Eu tinha visto várias garotas, principalmente no instagram, com esse modelo de blusa, que tem essa amarração frontal (não exatamente o nome do modelo) e fiquem simplesmente apaixonada. Na maioria dos modelos, ela fica super sexy, um adjetivo que procuro sempre colocar nos meus looks, então, fiquem ansiosa para mostrar para vocês. Bora conferir ?!



 Este modelo, mais ousado, é o meu favorito, justamente por que ele fica bem sexy, mas se você não se sente confortável com uma blusa muito decotada, você pode utilizar modelos mais fechados, que, por mais discretos que sejam, são igualmente lindos !


Confira mais inspirações <3





E aí, o que acharam desta nova "trend" ? Eu estou super apaixonada e estou pensando em fazer um DIY dessa blusa, o que vocês acham? Comentem aí a opinião de vocês ! 
Beijão <3

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Ameei, achei bem versátil <3 Amei seu blogger :3 Obrigada pelas dicas. Parabéns!

    http://docealgodao2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  2. Sou apaixonada! Acho maravilhoso, lembra um estilo meio medieval hahaha também é muito sexy e lindo, só me falta peitos para usar kkkk

    Sucesso! Beijos, Menina Borboleta.

    http://butterflyresearcher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso linda, com muito ou pouco peito fica lindo kkk
      Beijão <3

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©