20/12/2015

VÍDEO | Make para as atrasadas - 3 e 5 min.


Olá meus amores, tudo bem ?
Hoje eu vim trazer mais um vídeo de maquiagem, o que é para glorificar de pé, por que vocês sabem que eu sou péssima para fazer makes legais. Porém o vídeo de hoje não é sobre uma make elaborada nem nada, mas sim uma tentativa de mostrar para minha colegas atrasadas que dá para fazer uma make basiquinha para aqueles dias que a gente ta na correria.
Espero que vocês gostem, deem like no vídeo se gostarem e se inscrevam caso não sejam inscritos ainda <3


Lista de produtos usados no vídeo:
Base Líquida, Base que contornei, Corretivo, Rímel, Batom - Natura
Blush - Avon

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Que maravilha, vou mostrar prazamiga hahahaha
    Eu nunca to atrasada, e quando tô também faço uma make milagrosa em 5 minutinhos, sou bem pática com isso pq também não tenho paciência de ficar ali uma hora me maquiando, adorei o video ♥

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostre mesmo miga UHAUSHAU Fico super feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  2. Gostei da maquiagem rápida e fácil Rafa. Geralmente sempre estou atrasada, então esse vídeo vai me ajudar muito! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e que vai te ajudar meu amor n<3

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©