07/01/2016

Inspiração: Decoração de quarto

Olá meus amores, tudo bem ?
Umas das minhas metas para 2016 é redecorar o meu quarto essa era uma das minhas metas pra 2015, mas não rolou UHASUHS Desse ano não passa não passa, sério, e para me ajudar nisso, eu sempre posso contar com meu amigo Pinterest para me dar ótimas inspirações, então eu resolvi compartilha-las aqui com você, por que eu amei <3






Eu sei que a resolução dessa foto ta bem diferente das outras, mas eu achei o conteúdo dela bem interessante e por isso decidi mostrá-la !

E aí gente, gostaram das inspirações ? Eu queria trazer bem mais fotos, mas começou a ficar bem repetitivas as idéias, então só trouxe minha favoritas mesmo. Não esqueçam de me dizer o que acharam, ok ? 
Beijão <3

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Super legal suas dicas de decoração para quartos Rafa. Gostei muito, amo decoração! Eu não sabia que uma parede escura diminuía a profundidade, acho que por isso meu quarto parece menos profundo. muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e que o post tenha ajudado flor <3

      Excluir
  2. Oi Rafa!
    Uma das minhas metas pra 2015 também era redecorar o quarto e não rolou hahaha mas esse ano tem que sair! Gostei muito das inspirações e dessa última imagem, quero pintar o meu quarto e vou pensar bastante. Pretendia pintá-lo de branco e pintar uma parede de cinza mais escuro, mas ainda não sei. Enfim, super legal saber um pouco mais sobre como pode mudar a visão de um quarto só pelas cores utilizadas.
    Beijos <3

    www.letrasnagaveta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e que o post te deu uma ajuda <3
      Beijão!

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©