12/01/2016

Tendência: Tatuagens de renda

Olá meus amores, tudo bem ?
Eu sou completamente apaixonada por tatuagens, desde bem nova, e como curto o assunto, eu acompanho várias páginas no facebook relacionada a isso, e, tanto nessas páginas, como em sites de fotografia como Pinterest, Instagram, We heart it, por exemplo, eu venho notado que várias pessoas estão adotando o estilo rendado em suas tattoos. Esse tipo de estilo consiste em fazer desenhos realmente imitando rendas de roupas e o resultado fica incrível. Confere aí ;)








Eu estou completamente apaixonada por essas tattoos, e você, o que acha dessas tatuagens rendadas? Me conta aí nos comentários! 
Beijão meus amores <3

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Algumas são lindas mesmo! Tenho algumas tattoos neste estilo salvas no Pinterest pra me servir de inspiração pras minhas proximas tatuagens =D

    www.ruivacriativa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu peguei essas fotos no Pinterest, acho que lá é um dos melhores lugares para pegar inspiração <3

      Excluir
  2. Eu não faria em mim!!!!! Mas é aquele de negocio de gostar nos outros sabe?

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é gata, antes eu também preferia nos outros agora to louca pra fazer em mim UHUAHSUASH

      Excluir
  3. Tão lindas, já tenho uns dois desenhos pra fazer ...

    Blog Delírio

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©