19/01/2016

Look: Jaquetona jeans



Olá meus amores, tudo bem ?
Umas das minhas metas para esse ano (se você ainda não viu o vídeo de metas 2016, clique aqui) é postar mais looks aqui no blog. Isso é um "assunto" que eu amo postar mas por algo motivo babaca, existem poucos looks aqui no blog e os poucos que tem eu nem gosto tanto, pois o meu gosto já mudou muito.
Para reverter essa situação, eu estou fotografando vários looks que vou soltando aos aqui para vocês. Para começar essa "nova era de OOTD", eu trouxe um look que eu fiquei apaixonada na hora que montei e tem tudo a ver com o vídeo que vai ao ar mais tarde, confere aí ;)




Espero que vocês tenham gostado do post e comentem o que acharam do look, pois eu mesma amei o resultado  UASHUASHUA 

Beijão meus amores <3

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Oi flor do dia, este look é minha caraaaaa! Arrasouuu, super casual e cheio de estilo. Beijos da baiana.
    leniliz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado meu amor! Beijão de outra baiana haha <3

      Excluir
  2. Oi flor do dia, este look é minha caraaaaa! Arrasouuu, super casual e cheio de estilo. Beijos da baiana.
    leniliz.com

    ResponderExcluir
  3. achei lindo to louca por uma camisa jeans e listras to amando ficou top
    www.projetocacheada.com.br

    ResponderExcluir
  4. achei lindo to louca por uma camisa jeans e listras to amando ficou top
    www.projetocacheada.com.br

    ResponderExcluir
  5. Apaixonadaaaaaaaaaa por esse look! Gente, como essa jaqueta jeans é lindaaaa. Sério Rafa, me encantei por essa jaqueta. Muito lindo o vestido também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda! Menina, eu to só amor com essa jaqueta, da vontade de usar o dia todo UASHAUS

      Excluir
  6. Guria que linda e estilosa você. Parabéns pelo blog, muito lindo!
    Seguindo a partir de agora viu <3

    Quasemadame.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©