04/01/2016

Playlist: Favs de 2015 ✨


Olá meus amores, tudo bem ?
Primeiro post de 2016, UHUUU !!  🎉✨
Eu espero que neste ano só acontecem coisas boas e positivas tanto aqui no blog/canal, quanto na vida de vocês meus amores ! E para estrear as postagens de 2016, eu decidi trazer uma playlist com minha músicas favoritas de 2015, eu optei por postar músicas que só foram lançadas no ano passado, mas eu ouvi muuitas músicas de anos anteriores, mas se eu colocasse todas, a playlist ficaria gigantesca (já tem 56 músicas).
Então agora, só dar play, curtir as músicas (ou não né kkkk)e ver se escutamos as mesmas coisas ;)



Eu sei que o post foi simples, mas eu realmente queria postar ele, pois eu adoro compartilhar músicas com vocês, eu sempre acho que música nunca é demais, e também, a semana vai ter muito post legal,  vídeos, e outras coisitas mais, então fica atento ;)
Eu espero que vocês tenham gostado da playlist, comentem se vocês ouviram as mesmas músicas e que músicas vocês mais gostaram esse ano que se foi, a playlist ficou enorme, mas eu tenho a impressão de que esqueci alguma música kkkk
Beijão meus amores<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©