26/01/2016

Tendência: Flatforms


Olá meus amores, tudo bem ?
Hoje eu vim aqui para falar de uma tendência, mais uma de muitas UAHSUAHS, que são as flatforms, você pode não reconhecer pelo nome, mas com certeza já viu uma foto/look com essa peça. Ela está fazendo a cabeça não só de vários estilitas, que as lançaram em suas coleções, como das fashionistas do mundo todo.
As flatforms são sandálias de plataformas retas, que podem ia de baixas a super altas e que combinam com qualquer estilo. É uma peça meio polêmica, pois a maioria dos modelos é bem chamativo, mas uma coisa que eu gosto nessa sandália é que, embora ela chame a atenção, eu acho que dá para combina-la em diversos looks diferentes. Bora conferir umas inspirações ;)













1 / 2 / 3

E aí, o que estão achando desse novo "trend alert"? Gostaram ou odiaram ? Comentem aí suas opiniões ;)
Beijão <3

Comente com o Facebook:

19 comentários:

  1. Ainda não aderi a essa moda, mas está fazendo muuuito sucesso né!! Não sei como fica em mim, mas acho que vale a pena experimentar!
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está fazendo muito sucesso mesmo, e como eu disse, ela pode combinar com vários estilos diferentes, não custa nada tentar né haha ;)
      Beijão <3

      Excluir
  2. EU AMOOOOO!
    Tenho uma da melissa que nem é tãooo alta, mas amo mesmo assim!
    Acho muito estilo! Adorei as que tu selecionou!

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou completamente apaixonada, e já quero comprar várias!
      Fico muito feliz de ver seu comentário aqui, eu amo o teu blog <3

      Excluir
  3. Cara, eu sou apaixonada por esse estilo. Eu ainda não tenho nenhum desses calçados, mas estou atras de comprar na melissa. Amei o post, me inspirou a querer montar looks com esse estilo de calçado. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Bre, eu to amando demais, eu sempre gostei de sapato nesse estilo e agora que está em alta é muito mais fácil encontrar. Já quero várias KKKKKKK

      Excluir
  4. Sinceramente essa tendência não fez bater meu coração.
    E olha que sou baixinha e aprecio um salto.
    Para mim não rola!

    bjOO

    Daniella Dias

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Blog Breshopping da Dany SORTEIOS
    Instagram @breshopping_da_dany
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é todo mundo que gosta, é um tipo de tendência que divide muito as opiniões.
      Beijão <3

      Excluir
  5. Confesso que não sou muito fã de flarforms, mas tem alguns looks que ficaram lindos. Tem pessoas que ficam bem de tudo!

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A roupa ajuda muito né ?! Até mesmo as ocasiões onde são usadas refletem se elas ficaram boas ou não.
      Beijão <3

      Excluir
  6. Eu confesso que achava horrível, mas depois de ver algumas celebridades usando, e ver pessoas ícones do estilo usando, estou me agradando. Adorei o post^^ e já tô seguindo o blog♥
    Beijos!

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo que vi eu achei bem estranho, e tem uns modelos que são bem feios mesmo, mas dependendo do look e do modelo eu acho que fica super bonito!
      Obrigada meu amor, beijão <3

      Excluir
  7. Uso das palavras do Rick as minhas, eu achava muito feio, hoje nem tanto haha. A karol pinheiro e a Lia usaram muito bem essa tendência haha. Adorei também as outras blogueiras e "instafashions" Seu blog é um amor, e obrigada pela visita lá no meu blog.
    Beijos, Bunny and Sara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uns modelos que são bem feios mesmos, e logo de cara achei bem estranho, mas um modelo legal e um look certo deixa tudo lindo.

      Obrigada minha flor <3

      Excluir
  8. Bom, particularmente eu acho essa tendência meio estranha, porém respeito quem gosta. Porém a Karol soube usar bem e ficaram legais os looks.
    Muito sucesso pra você, beijos.

    http://carioquicess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O look ajuda muito, com certeza, mas não é todo mundo que gosta.
      Obrigado, muito sucesso pra voce também! Beijão <3

      Excluir
  9. Acho que para usar a pessoa tem que ter muito estilo e não ligar para opiniões alheias né já que é um sapato que nós brasileiros não estamos acostumados a usar, mas por outro lado, analisando o post acho que da pra encarar essas que são mais discretas =D http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. To apaixonada por essa tendência, to louca pra comprar uma pra mim, mas sempre que acho nos lojas elas não ficam muito bem em mim. Beijos

    http://quemtemcerteza.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou louca por uma, mas as mais bonitas só tem em lojas online :/
      Beijão <3

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©