12/02/2016

Inspiração: Looks do Lookbook #2

Olá meus amores, tudo bem ?
Eu sei que eu sumi totalmente essa semana, tanto aqui no blog quanto no canal, e peço desculpas por isso, mas minha semana foi super corrida e não deu tempo de postar aqui, porém semana que vem vai ser recheadas de posts, 1 peça 3 looks, vídeo de diy e muitas outras coisas, então fiquem ligados ;)
Hoje eu vim trazer para vocês umas inspirações diretamente do LookBook  para vocês inspirarem os seus looks nesses dias de calorzão que ta fazendo. Geralmente quanto ta muito quante eu fico sem saber o que usar e acho que muita gente é assim também, se vocês são como eu, espero que esses looks consigam ajudá-las na hora de produzir looks mais fresquinhos!




























Eu espero que tenham gostado do post e não esqueçam de comentar o que acharam aqui em baixo, ok?!
Beijão meus amores <3

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. ahhhh confesso que prestei mais atenção nos cabelos maravilindos do que nos looks mesmo kkkkk...

    Blog Delírio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale menina, piro do cabelo dessas garotas <3

      Excluir
  2. Não sei de fico mais apaixonada pelos looks ou pelos cabelos coloridos hahah
    Mas amo lookbook, inspiração da vida né? haha
    Adorei o post!
    Beijao
    http://www.depoisdevoar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale garota, eu também sou pirada num cabelo colorido, fico super apaixonada <3

      Beijão <3

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©