16/02/2016

Looks do Grammy 2016 | Minha opinião


Olá meus amores, tudo bem ?!
Segunda-feira rolou a maior premiação musical do mundo, o Oscar da música, o Grammy! Ao longo do ano os artistas do ramo musical são avaliados, para que alguns sejam indicados e possivelmente ganhar um prêmio em alguma de suas categorias, tais como "Melhor álbum", "Melhor Álbum de Rap", "Melhor Clip", etc. 
Além de atrair o mundo pelo motivo óbvio, uma coisa que muita gente esperava, as vezes mais mesmo que a própria premiação, são os looks que as celebs escolheram para ocasião. Eu super faço parte dessas pessoas que fica ansiosa para ver os looks, então decidi mostrar à vocês os meus favoritos, e os que menos gostei! 
Lembrando que essa aqui é minha opinião pessoal e pode discordar da sua, então vamos levar na boa ta galera ;)



Eu coloquei as fotos bem na ordem dos que mais amei mesmo, e para começar, temos esse vestido preto FUCKING DECOTADO LINDO E LACRADOR da Bella Hadid!

Depois dele temos um vestido que de tão maravilhoso, mereceu 2 fotos, (até porque esse decote nas costas não podia ser ofuscado né minha gente) usado pela maravilhosa Ellie Goulding
Gente sério, olha esse vestido, NÃO SEI NEM O QUE DIZER, SÓ SENTIR!


Seguindo, temos qui o maravilhoso, Wiz Khalifa! Eu sei que muita gente ignora os looks dos homens no tapete vermelho, mas cara, olha esse homem, esse terno, esse cabelo, esse All Star, ELE ESTÁ LACRANDO, DOA A QUEM DOER!

A moça da segunda foto, eu não conheço, só sei que faz parte de um grupo chamado"Vocally Challenged". Eu nem precisei ver o looks inteiro dela para amar, esse pouco que a foto mostra já diz tudo pra mim. O look todo está incrível, sem falar desse cabelo maravilhoso, OLHA ESSE CABELO!!! (Dá licença um minutinho gente que eu vou ali morrer de inveja).

Na última foto temos a maravilhosa Zendaya, com um look tão "certinho" e ao mesmo tempo tão "diferentão", sem contar que ela está super poderosa com esse roupa! 
E para que não entendeu a proposta do look no geral, com esse cabelo e tal, ele estava homenageando o David Bowie ;)


Primeiramente temos  Kaley Cuoco, que estava elegantérrima com esse macacão incrível !

Em seguida, temos a Deusa, Rainha, Mother Monster, vulgo Lady Gaga, lacrando horrores com esse look que parece a lata da Skol Beats. Mamãe Gaga também homenageando o David Bowie!  

E na última foto, temos Selena Gomez que simplesmente lacrou com esse look! MA-RA-VI-LHO-SO <3


O vestido Ciara em si não é tão feio, mas o que eu não gostei foi dessa fenda na lateral. Sei lá, achei estranhassa, sem contar que não combinou com o modelo do vestido.

Demi Lovato tava linda, porque a cara dessa demonha sempre ta linda né gente. O cabelo estava lindo e eu amei o body chain que ela usou para dar um destaque, mas o modelo dessa saia detonou o look e não valorizou o corpo dela.

Gente, eu não sei explicar poque não gostei do look da Taylor Swift, eu só olho pra ele e dá um desgosto sabe, não achei nem o pouco atrativo, fora que essa magreza dela me assusta.


Parece que a moça da primeira foto (que não sei se é filha ou namorada do Pharrell) assaltou meu guarda roupa de quando eu tinha 12 anos! Senhor, que roupa essa Jesus amado, não tem nem o que dizer né gente, é só olhar que chega até arder os olhos.

Na segunda foto temos a Tove Lo com um sutiã, uma saia e uma camisola para arrematar o look. E só para dar um toque de charme, colou um piercing fake mil vezes maior que o nariz dela. Ahazou! #ironiapesada

O look da Janelle Monae só foi arruinado por essa saia que parece uma bexiga murcha, porque o resto do look até que não ficou tão ruim (principalmente o cabelo, que ficou lindo), mas essas saia.....SENHOR!
Anna Hendrick/ Carrie Underwood/ Chrissy Teigen/ Florence Welch

E aqui, temos uma coletânea de looks que não ficaram ruins, mas também não brilharam.

Meghan Trainor/ Tori Kelly/ Vanessa Lachey

Como eu disse no início do post, e está no título inclusive, tudo isso que eu falei aqui foi opinião pessoal, e é obvio que vai ter muita gente que não concorda comigo, mas tudo bem né gente, é muito bom termos opiniões próprias! 
Gostaria de dizer que minha intenção não é desrespeitar nenhum desses artistas, só expus minha opinião sobre a roupa escolhida por eles, e também gostaria de saber a sua, então , não deixe de comentar!
Beijão <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©