02/02/2016

TAG | Liebster Awards


Olá meus amores, tudo bem ?
Já faz um bom tempo que eu não posto tag aqui no blog, e esse é uma assunto que eu amo postar, pois acho que é uma boa forma de vocês me conhecerem melhor e saber de fatos legais sobre mim!
A Lu, do blog Quatro Luas, me indicou para responder a tag Liebster Awards, que é uma tag direcionada a a blogueiras que tenham menos de 200 seguidores. Eu já respondi essa tag a um tempo atrás, mas de lá para cá eu já mudei muito em questões pessoais e na forma de blogar, por isso decidi responder novamente, para comparar com o post mais antigo (você pode conferir o primeiro post aqui).

REGRAS:

  • Escrever 11 fatos sobre você
  • Responder as perguntas de quem te indicou
  • Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
  • Fazer 11 perguntas para os blogs indicados 
  • Colocar o selo do Liebster Awards
  • Linkar quem te indicou
11 FATOS SOBRE MIM
  1. Eu sou super fã da Lana Del Rey (sério, amo muito)
  2. Amo fazer customizações e DIY 
  3. Odeio abacaxi e tudo que é feito com essa fruta 
  4. Eu amo viajar, pode ser pra conhecer lugares novos ou ir nos de sempre
  5. Eu prefiro perfume masculino do que feminino 
  6.  Amo tirar fotos, fotografo tudo ( tudo mesmo gente)
  7. Minhas redes sociais favoritas é o instagram e o snapchat
  8. Minhas cores favoritas são preto, branco, cinza e nude
  9. Minhas maior inspiração de estilo é a Kylie Jenner (aliás, amo ela)
  10. Eu sou viciadíssima nas Kardashians/ Jenner
  11. Meu doce favorito é rapadura
RESPONDENDO AS PERGUNTAS

Porque criou o blog? - Eu criei porque desde muito nova eu me interessava por moda e sempre gostei muito de escrever, quando eu comecei a conhecer os blogs na internet, eu fiquei encantada com as possibilidades que eu tinha se eu tivesse meu próprio espaço, então resolvi criar o blog.

O que inspira você? - Não sei bem como responder essa pergunta, pois diversas coisas me inspiram, desde pessoas, músicas, fotos, etc.

Uma música favorita? Comida? Cor? Livro? - Música: Digital Dash (Drake & Future); Comida: Polenta com carne moída; Cor: Preto (ou nude, amo muito as duas); Livro: Não tenho livro favorito.

Qual o seu signo? - Leão <3

Balada ou Netflix? - Netflix, óbvio!

Seu blog é uma profissão ou hobbie? - Eu comecei por hobbie e por amor, mas se eu começar a ganhar uma renda com ele, melhor ainda!

Qual o seu desenho favorito? - Eu prefiro os desenhos mais antigos, da época que eu era criança, mas atualmente eu gosto muito de "Clarêncio, o otimista".

Qual a melhor e pior experiência que você adquiriu depois que criou o blog? - Melhor experiência eu tenho várias, como ter um espaço para eu escrever sobre tudo que eu quiser, gosto, admiro; ter mais responsabilidade, entre outras coisas. Pior experiência eu não tenho nenhuma, acho que já errei em algumas coisas, mas é sempre bom aprender com os erros e melhorar cada vez mais! 

Fale mais um fato sobre você: Eu sou muito consumista, eu penso no que eu vou gastar antes mesmo de ter o dinheiro.

Qual a opinião  dos seus familiares e amigos sobre o blog? - A maioria não acha nada UHASUAHU Mas a minha mãe, minha melhor amiga e meu namorado me dão muito apoio e me ajudam sempre que eu preciso.

Gosta de sorvete? Se sim, qual? Se não, porque? - Amo sorvete e meu favorito é o de flocos <3

MINHAS PERGUNTAS

  1. Que assunto você mais gosta de postar e porque?
  2. Qual sua blogueira favorita?
  3. Como você definiria o seu estilo?
  4. Cor favorita?
  5. Se defina em uma palavra?
  6. Uma qualidade e um defeito seu?
  7. O que sua família e amigos pensam sobre seu blog?
  8. Porque começou a blogar?
  9. Você tem um hobbie? Se sim, qual?
  10. App favorito ?
  11. Assiste alguma série? Se sim, qual a tua favorita?
EU INDICO:
  1. Abril de 97
  2. Bunny and Sara
  3. Um pouco de diva
  4. Segue a dica gata!
  5. Quero mais pizza
  6. Passando batom
  7. Messy Girl
  8. Maria Manacá
  9. Marcella Baeto
  10. Letras na Gaveta
  11. Hipérbole Particular
SELO


Eu amei responder essa tag e ver o quanto mudei desde a última vez que responde-la. Espero que tenham gostado tanto quanto e eu e comentem o que acharam, ok?!
Beijão <3

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Ja tinha visto essa tag, muito legal ! Amo tags
    Beijos, ♥
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa! Agradeço pela indicação, mas infelizmente agora que eu vi que já respondi a tag lá no blog =( As perguntas são diferentes, mas se quiser ver o post está aqui: http://www.letrasnagaveta.com/2015/11/tag-liebster-award.html.
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, tudo bem então, vou conferir suas respostas ;)

      Excluir
  3. Já respondi essa tag e adorei.. Amei suas respostas haha bjooos linda !
    www.mundodasfashion.com

    ResponderExcluir
  4. Já respondi essa tag e adorei.. Amei suas respostas haha bjooos linda !
    www.mundodasfashion.com

    ResponderExcluir
  5. Legal, eu gosto de ver blogueiras respondendo tags e realmente ajuda a conhecer um pouquinho mais sobre você ...
    Beijinhos

    www.blogdabidi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou e que pode conhecer um pouco mais de mim ;)

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©