04/04/2016

Inspiração: Decoração Cinza


Olá meus amores! Tudo bem?!
A um bom tempo que eu venho notando que o cinza está invadindo as decorações, já vi vários posts em blogs e várias fotos pela internet, e como eu achei muito bonito, resolvi dar uma pesquisada no Pinterest
Gente!!! Eu estou completamente apaixonada, sério, antes eu só achava legal, mas depois dessas fotos meus conceitos subiram muito e já estou pensando em como vou enfiar cinza na nova decoração do meu quarto KKKKK 
E é claro eu não iria ver essas maravilhas sem compartilhar com vocês né, então selecionei algumas fotos inspiradoras para vocês verem o quão maravilhosa essa cor fica na decoração da casa!








E aí meus amores, o que acharam?! Eu selecionei só algumas pois tem muuuuita inspiração legal e o post ficaria gigante, mas só vocês entrarem no Pinterest que idéias não lhe faltaram ;)
Não esqueça de deixar o seu comentário aqui embaixo me dizendo o que achou do post, ok?!
Beijão <3

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Eu amo cinza pelo fato de ser uma cor neutra e combina com muuuitas cores! Né?!

    Beijo, Cá entre nós, miga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também amo cores mais básicas e neutras principalmente cinza, dá pra combinar com várias cores e elementos e deixar o ambiente lindíssimo!
      Beijão <3

      Excluir
  2. Tinha um tempo que eu não gostava de cinza, mas agora eu acho tendencia pra tudo, inspirações sensacionais!

    Tem post novo no blog, eba!
    Peixinhos, Gabbe!
    Blog: Talo de Maçã ♥|Fanpage ♥|Instagram ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também era assim e agora é uma das minhas cores favoritas!
      Beijão <3

      Excluir
  3. Amo cores sóbrias, adorei as inspirações... Um beijo.

    >>Vi e Não Resisti<<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo cores sóbrias, fico feliz que tenha gostado do post!
      Beijão <3

      Excluir
  4. Adoro cinza, e com esses quadrinho fica lindo *-*
    http://velhosoutonos1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também que ficaram lindíssimos e eu amo cores neutras, principalmente cinza!
      Beijão <3

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©