25/04/2016

Tendência: Vestido + camiseta


Olá meus amores! Tudo bem?!
A gente sabe que o mundo da moda está sempre lançando novas tendências, se não ela, as grandes celebridades se encarregam disso, o foi o que aconteceu dessa vez! Depois de Kendall e Kylie Jenner usarem um vestidinho por cima de uma camiseta, o outfit virou febre entre as fashionistas, porém eu já havia percebido que várias meninas estavam usando o look assim antes mesmo das irmãs Jenner.


Como não é novidade para vocês aqui do blog, pois sempre digo isso, as principais tendências que bombaram e estou bombando são inspiradas das décadas de70, 80 e/ou 90, e com essa não foi diferente. Usar a blusinha por baixo do vestido já era super popular nos anos 90, estando  muito presente no figurino da Cher, em “As Patricinhas de Beverly Hills”.



 A maioria do looks são compostos pela camiseta básica, é claro, e por um Slip Dress, também conhecido como vestido camisola, que é esse modelo bem levinho, no estilo das irmãs Jenner, porém a combinação pode ser feito por vestidos de diversos modelos.
Confiram algumas inspirações que separei para vocês!










Eu achei essa nova tendência bem legal, mas confesso que não faz muito meu estilo. E vocês? O que acharam?! Expressem suas opiniões aqui nos comentários!
 Beijão <3

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Isso é tão anos 90 rs Acho lindo, mas nunca vi ninguém que não seja famosa usando.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também nunca vi nas ruas Lee, só nas celebs e na internet, mas é uma graça né?!
      Beijão <3

      Excluir
  2. Que looks amorzinhos!! Adorei! Nunca tinha visto hehe
    www.insidethemirror.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amei essa tendência, muito bacana e dá um charme a mais para o look, e essa brincadeira de combinar o vestido a camiseta, é bem divertida e torna o look bem mais versátil.

    Tem sorteio rolando no blog.
    Beijos, Bunny and Sara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei que dá um up no visual e deixa o look simples mais incrementado!
      Beijão <3

      Excluir
  4. Confesso que não curto muito. Tenho algumas amigas que usam muito, por serem de uma igreja que não permite mostrar os ombros nem roupas com decote (aí elas usam blusa branca por baixo de vestidos longos de alcinha).

    Estou recomeçando meu blog agora, e te convido a nos fazer uma visitinha!

    Beijocas! ♡
    http://www.desenrolagabriola.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Poly, também já vi muitas moças de igreja usando dessa maneira, mas parece que a combinação fez a cabeça das fashionistas. Achei bonitinha, mas confesso que não é das minhas preferidas!
      Beijão <3

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©