13/04/2016

Wallpapers para o seu celular!



Olá meus amores! Tudo bem?!
E não sei vocês, mas eu vivo numa ansiedade constante que eu mal começo a usar uma coisa e já quero mudar, principalmente o protetor de tela do meu celular. Pensando nisso, eu trouxe alguns wallpapers muito lindos que achei no Google para deixar o seu celular mais close! ;)





 

 

          


E aí amores, gostaram do post? Não se esqueçam de comentar o que acharam aqui em baixo, ok?!
Beijão <3

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Adorei!! Peguei várias :)
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindinhoss! Adorei as de caveira!
    www.insidethemirror.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei os de caveira Luna, acho que foram os meus favoritos <3

      Excluir
  3. A melancia está tão queridinha *__________* E as caveiras, oooohhh :3
    Não sei se dão para o meu telemóvel porque ele é da Idade da Pedra mas mesmo assim vou tentar.

    Obrigada pela partilha ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O de melancia ta uma graça né?! Os meus favs foram os e caveira, com certeza!
      Imagina, fico feliz que tenha gostado ;)

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©