30/05/2016

Dicas de presente para o Dia dos Namorados | Até R$100,00


Olá meus amores! Tudo bem ?!
O Dia do Namorados está chagando aí e, eu não sei vocês, mas eu nunca sei o que dar pro meu boy, mesmo depois de 4 anos juntos, ainda acho um desafio.
Pensando que vocês também possam estar na mesma situação que eu, eu separei alguns presentes que você poder dar para o seu mozão, e o melhor de tudo, que não sejam muito caros (máximo R$ 100,00). Confiram!

 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Eu espero que tenham gostado da sugestões, e que o post tenha ajudado vocês! Não se esqueçam de me dizer o que acharam nos comentários, ok?! 
Beijão <3

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. E eu que tenho 11 anos e tudo fica mais difícil? Dicas são muito bem-vindas! Adorei que os preços são adequados a falta de verba atual!

    bisou

    http://femmetoilet.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é mana, as coisas tão difíceis pra todo mundo, mas é aquele ditado, vamo faze o que? KKKK
      Que bom que tenha gostado das dicas!
      Beijão <3

      Excluir
  2. Dicas são sempre bem vindas, obrigada! hahaha

    Ainda não comprei e também não me decidi. Mas coisas 'básicas' e uteis sempre vão bem né?

    beijos
    A Mente Transborda
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das dicas linda, espero ter ajudado!
      Beijão <3

      Excluir
  3. Tô doida pela melissa! Eu já comprei e inclusive já dei o presente, dei um mouse novo pro meu namorado, sim, ele é gamer! Já tô cobrando o meu! Hahah

    Cá entre nós, miga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cobra dele mana e pede a melissa haha Que bom que o post ajudou!
      Beijão <3

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©