31/05/2016

DIY: Decoração estilo Tumblr gastando pouco!


Olá meus amores! Tudo bem?!
Já comentei aqui no blog, que estou em um processo de redecoração no meu quarto, e como prometido, vou mostrar tudo para você!
A primeira mudança que eu fiz foi bem simples mas que fez toda diferença, pois decorei uma parede simples do meu quarto, inspirada nas decorações do Tumblr/Pinterest e o resultado ficou bem legal! Confira o vídeo e algumas fotos do passo a passo e do resultado!






E abaixo, eu vou deixar alguns inspirações de como incorporar os pisca pisca no seu quarto, além de imagens legais para vocês imprimirem e decorarem sua parede!



























E aí amores, gostaram do post?! Vocês também podem procurar mais imagens legais no Tumblr, Pinterest e no We Heart It!
Não se esqueçam de comentar o que acharam e de se inscreverem no canal, se ainda não for inscrito! 
Beijão <3

Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. Apaixonada com esse post, já favoritei aqui para voltar sempre que precisar :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Simone! Beijão <3

      Excluir
  2. Acho uma graça decorar com pisca pisca <3
    Ainda não fiz porque sempre fico pensando em onde colocar os fios e tudo mais hahaha

    Mas tô considerando a ideia de novo!

    Beijos
    A Mente Transborda
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Jé, ainda não estou satisfeita em como coloquei as luzes, por isso entendo o que tu disse kkk
      Fico feliz que tenha gostado do post! Beijão <3

      Excluir
  3. Ficou lindo! Eu já tive o quarto assim, mas era meio inútil...acho que eu só ligava o pisca pra tirar fotos mesmo auehaueh espero que você goste mais que eu! HAHAHA

    Beijinhos, Menina Borboleta

    meniborboleta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina, to percebendo isso também kkkkkk Mas é aquele ditado, vamo fazer o que?
      Beijão <3

      Excluir
  4. Que demaaaaais! Adorei a decor, eu amo decor assim com fotos, ilustras e luzinhas!
    Ficou lindo!


    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ca!
      Seu comentário aqui me deixa muito feliz, amo teu blog <3

      Excluir
  5. Adoreeeeeeei!

    Adoro essas decorações estilo tumblr! Tenho luzinhas no meu quarto também <3


    www.lorereis.com

    ResponderExcluir
  6. Que show de inspiração amei
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  7. Eu amei a decoração ficou linda, quero fazer algo assim no meu quarto quando eu reformar.

    www.diariodeumajujuba.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ahhh o tumblr! Sempre me inspira! Desde os meus 16 anos fazendo parte da minha vida! Hahahah ficou linda sua parede! *-*

    Cá entre nós, miga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Sthe, o tumblr sempre me inspirou demais também. Que bom que gostou da decoração <3

      Excluir
  9. Amei as fotos de decorações. Adoro decoração com pisca pisca. =)
    Preciso dar uma atenção maior ao Tumblr.

    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é mana, á tem muitas inspirações maravilhosas. Fico feliz que tenha gostado!

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©