23/05/2016

Estilo: Gigi Hadid


Olá meus amores! Tudo bem ?!
Eu sei que sumi horrores aqui do blog, e do canal também, e tudo isso porque passei por uma crise criativa + de ansiedade e simplesmente não conseguia produzir nada, mas vou reverter esse quadro e rechear o blog de post a semana inteira, ok?!

Por mais que nós temos nosso próprio estilo, sempre nos inspiramos em algumas pessoas que influenciam de alguma forma nossos looks, não é mesmo?! Eu já mostrei várias celebs que me inspiram aqui no blog, e dessa vez, eu trouxe para roda os looks da lindíssima, Gigi Hadid!

A Gigi é uma modelo, tem 21 anos e já desfilou para marcas como Tom Ford, Chanel, Balmain, Guess, Moschino, Victoria Secrets entre outras, além de ser super amiga de Kendall Jenner, Taylor Swift e Selena Gomez.



Nos looks do dia a dia, Gigi sempre opta pelo conforto, investindo em peças como, sapatos baixos, legging, camiseta, short jeans, etc.


Já nos eventos do tapete vermelho, ela sempre investe em looks ousados sem perder a elegância nunca!




 E aí, gostaram do estilo da Gigi Hadid? Não esqueçam de me dizer o que acharam nos comentários, ok?!
Beijão <3

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adoro o estilo dela, realmente ela arrasa.
    https://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que ela arrasa sempre Lee!
      Beijão <3

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©