02/05/2016

LookBook: Inspiração para o friozinho ❆


Olá meus amores! Tudo bem ?!
Finalmente chegou o tão esperado e amado frio, época maravilhosa de andar quentinho, bonito, cheiroso, sem suor, sem cc, sem barata, só amor né non?! KKK
Embora eu ame o frio, confesso que a frente fria me pegou totalmente desprevenida e estou numa escassez de roupas, então to improvisando com as peças que tenho até poder comprar novas. Pensando nisso, trouxe alguns outfits que encontrei no LookBook e no Pinterest para inspirarem vocês, que estão ou não na mesma situação que eu, a montar looks lindíssimos. Confira!































E aí, gostaram das inspirações? Me digam o que acharam nos comentários, ok?! ;)
Beijão <3

Comente com o Facebook:

25 comentários:

  1. É tanta roupa linda, mulher, nem sei o que que eu prefiro! Frio é tudo nessa vida <3 Todo mundo lindo, o mundo lindo, não tem baratassss (qnojo-kk)

    Tem post novo, viu qridam! Aproveita pra dar uma bizoiada nas minhas redes sociais ;)
    Peixinhos, Gabbe!
    Blog: Talo de Maçã ♥ |Fanpage ♥ |Instagram ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Frio é mara mana <3 KKK
      Vou conferir o post novo Gabbe ;)

      Excluir
  2. Tudo de bom essas inspirações, frio é sempre bom né? São tantas roupas lindas que eu não consigo nem escolher a minha favorita.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma mais linda que a outra né Lee?!
      Beijão <3

      Excluir
  3. Amo me vestir no friozinho do outono!
    Saias, botinhas, meia calça... amor demais hahaha fora os detalhes que você falou tipo sem baratas e sem cc hahaha

    Gostei das suas inspirações. Sempre que da dou uma fuçada no pinterest pra me inspirar.

    Beijos
    A Mente Transborda
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né Je, frio só roupa linda, gostosa, quentinha, sem inseto escroto, só amor <3 KKKKK
      Que bom que gostou do post, beijão <3

      Excluir
    2. Né Je, frio só roupa linda, gostosa, quentinha, sem inseto escroto, só amor <3 KKKKK
      Que bom que gostou do post, beijão <3

      Excluir
  4. Cardigans Cardigans Cardigans! Os amo

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, tudo bem? :)
    Adorei o post! Eu amo o frio e os cardigans e sobretudo são lindos mas confesso que quando chega o frio e vou olhar o guarda roupa, sempre estão os moletons de 1998 rss. Acho que estou precisando reformar o guarda roupa né?

    Já seguindo seu blog, está lindo! <3

    Beijos! :*

    www.makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é May, também to precisando reformar meu guarda roupa pois a coisa ta feia KKKK
      Que bom que gostou do blog e do conteúdo, beijão <3

      Excluir
  6. Looks lindíssimos, adorei as inspirações. Rendinhas, telinhas, sainhas, acho fofo peças assim e principalmente nessa estação ahah, adorei♥
    Beijos!

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei os looks que voce selecionou.
    O sweater para mim é peça key do inverno. Lindo, elegante, confortavel, quentinho...
    Parabens pelo blog! Achei incrivel, estou seguindo!
    Beijos
    Bee
    ❤️
    https://ateliedabee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Gabi, obrigada pelo carinho!
      Beijão <3

      Excluir
  8. Adorooo looks de inverno!! Estou me apaixonando cada vez mais por usar sai e meia até o joelho (inclusive usei hoje) e acho que fica a coisa mais amorzinho ever!
    www.insidethemirror.com.br

    ResponderExcluir
  9. Também amo essa combinação de saia e mais Luna, uso sempre!
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  10. Que lindos os looks! Fiquei encantada pela combinação com saia e over knee. Super charmoso. *-*

    Obrigada pela visita em meu cantinho. Tô seguindo pra não perder as próximas novidades, fiquei ausente nos últimos dias e tiveram vários posts legais por aqui. *-*

    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo essa combinação e estou louca por uma over the knee <3

      Magina! Gosto muito do seu blog e fico feliz que também goste do meu!

      Excluir
  11. Eu amei as inspirações. As fotos são incríveis, e com tanta peça legal, dá vontade de me inspirar em todas e usar todas essas peças em um look só. Imagine que bizarro?
    Beijos, www.sahsant.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale mana, da vontade de usar tudo mesmo kkkkk
      Beijão <3

      Excluir
  12. Sem dúvidas minha época do ano favorita, e ano passado nem tivemos frio direito. Eis que tb to improvisando pq faz tempo q n compro roupas de frio! Mas isso que é bom. As suas inspirações mostram que podemos fazer bem isso! O segundo look de calça jeans já irei copiar!

    bisou, lindona!

    http://femmetoilet.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post e que ele tenha ajudado!
      Beijão <3

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©