27/05/2016

Tendência | Jaqueta Bomber


Olá meus amores! Tudo bem ?!
É fato que a moda está sempre mudando, e com esses altos e baixos fashion, voltou bem forte aos looks das fashionistas uma peça que fez muito sucesso a alguns anos, a Jaqueta Bomber!


De origens da força aérea americana de 1917, a Jaqueta Bomber caiu no gosto popular quando Tom Cruise a usou no filme "Top Guns - Asas Indomáveis". A peça usada na filme, também serviu de inspiração para as mais recentes Varsity Jackets, modelo utilizado por alunos, principalmente americanos, como simbolo da escola e que também é super utilizada pelas fashionistas.
Confira alguns looks e se inspire!


Por mais que tenham sindo inspirada na força aérea, as jaquetas bomber, atualmente podem ser encontras de diversos materiais, estampas, cores e comprimentos diferentes, o que deixa o seu look ainda mais poderoso!



Várias celebridades já aderiram a jaqueta e a tem tornado característica do seu estilo, como a Kylie Jenner, que sempre usa bomber dos mais variados modelos. Além dela, temos Kendall Jenner, Kim Kardashian, Gigi Hadid, Rihanna, entre muitas outras celebs que se renderam a essa nova tendência.














E aí gente, o que acharam da nova "trend"?! Eu, particularmente, amei e já estou louca por várias!
Compartilhem suas opiniões aqui nos comentários! Beijão <3

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Amo essas jaquetas, são lindaaaas! Difícil escolher uma só.
    Adorei o post!
    Beijos ❤

    blogdaydreaming.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo demais, já quero todas!
      Beijão <3

      Excluir
  2. Respostas
    1. Também estou louca por uma Anna!
      Beijão <3

      Excluir
  3. Assim que vi as jaquetas lembrei instantaneamente em Top Gun hahahah
    Acho elas muitos lindas, acho que o mais próximo dessas jaquetas que eu tenho é um casaco estilo jaquetas de colegial americano hahah
    Ótimo post!!
    anaxiphiliablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas jaquetas colegiais são inspiradas nas jaquetas bomber ;)
      Que bom que gostou do post flor!
      Beijão <3

      Excluir
  4. NOSSAAAA adorei! Não pensei que pudesse ficar tão legal e estiloso, amei! <3 Já vou atrás de uma pra mim! Arrasou no post!
    www.ticthatiscool.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©