23/06/2016

Tendência: Patches


Olá meus amores! Tudo bem ?!
Primeiramente, eu peço desculpas pelo meu sumiço aqui do blog, eu fiquei sem internet por vários dias e por isso não consegui postar, mas já estou de volta e com vários planos para o blog!
No post de hoje eu trouxe uma tendência que vocês com certeza já viram em algum lugar, pois estão super em alta, os patches!
Os patches é algo que tem origem nos anos 80, mais especificamente do militares, que os usavam para identificar as patentes e exércitos, mais logo caíram no gosto dos adolescentes da época. No final dos anos 70 e começo dos 80, os patches eram principalmente usados por punks e fãs de heavy metal, já no começo dos anos 90, os fãs de hip hop começaram a incorpora-los nas suas peças.
Atualmente, os patches, que são uma espécie de adereço, é utilizado nas mais variadas peças, como calças, jaquetas, bolsas, tênis, entre outros e já virou queridinho das fashionistas. Confira algumas inspirações!



















 E aí, o que acharam da nova trend? Usariam? Me contem nos comentários ;)
Beijão <3

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Amo patchesss <3 Já comprei os meuss! Fica lindo demais né? <3


    lorereis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficam maravilhosos! Estou louca por uns pra mim tbm!

      Excluir
  2. Acho uma graça.
    E o que mais gosto é que como é customizado, ninguém fica com uma roupa igual.

    Comprei uns de frutinhas mas ainda não apliquei... to me preparando hahaha

    Beijos
    A Mente Transborda
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo o fato de deixar a peça exclusiva, que só você tem, é incrível!
      Beijão <3

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©