12/07/2016

Dica: Canais de DIY



Olá meus amores! Tudo bem?!
Eu sei bem que a maioria de vocês, assim como eu, ama um DIY e sempre que pode está customizando alguma coisa. Mas, as vezes, nos falta inspiração não é mesmo?! Então eu decidi mostrar para vocês alguns canais de DIY, que eu acompanho no Youtube, para vocês se inspirarem e criarem coisas incríveis!

DICA DA KA 
Vocês com certeza já conhecem esse canal ou já viu um tutorial dela pelo seu Facebook! O DIY da Ka são muito lindos e vão de roupa a decoração e para qualquer estilo, vale muito a pena conferir!


DIY TALITAH SAMPAIO
Os tutorias da Talitah são principalmente sobre séries, coisas alternativas e diferentonas, então se você curte coisas do gênero, vai amar o canal dela, e caso você não goste muito, os DIY's são facilmente adaptáveis ao seu estilo!


DO JEITINHO DA GI 
A Gi sempre posta um DIY mais lindo que o outro e super fáceis de fazer. Para vocês terem uma noção, ela quem praticamente fez tudo no casamento dela, até o vestido, e fez uma série de tutoriais mostrando isso, vale muito a pena conferir!


 FERNANDA CALHEIROS 
Embora esse não seja o foco do canal da Fer, ela sempre está postando um tutorial melhor do que o outro, e a maioria deles são idéias incríveis, econômicas e que facilitam a nossa vida ;)


LULLY MEL
Se você procura tutorias de decoração bem fofos, lindos e coloridos, parecendo que saiu do We Heart It, o canal da Lully é perfeito para você, com um DIY melhor que outro!


LAURA BRITO
Procurando um canal de customização de roupas super fáceis e baratas? O canal da Laura é perfeito para você, criatividade é o que não falta!


SUELLEN REDESIGN
O canal da Su é principalmente focado em DIY na maquina de costura, porém, a maioria tem como fazer sem precisar da maquina, com costura a mão ou cola para tecido, por exemplo!


Os próximos canais são bem parecidos, por isso, farei um breve resumo dos dois. Ambos são focados em tutoriais usando materiais recicláveis como garrafa pet, caixa de leite, etc. É um DIY mais criativo que o outro, e o resultado fica maravilhoso, vale muitíssimo a pena conferir! 

SHOW DE ARTESANATO


SEGREDOS DE ALINE


Espero que tenham gostado das dicas e que aproveitem o conteúdo desses canais tanto quanto eu! Não esqueçam de comentar o que acharam aqui embaixo, ok?! 
Beijão <3

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Eu sempre invento de cortar minhas blusas de banda, mas eu não nasci com o dom pra dominar a tesoura! Hahahhaa mas eu amo DIY, inclusive fico no pinterest sempre olhando os DIY's.
    ps: a tesoura da foto é linda, quero uma! hahaha

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Sté, muitas vezes não da certo, mas eu não me controlo, quando vejo já cortei outra "brusinha" KKKKK
      Beijão <3

      Excluir
  2. Infelizmente, não nasci com os dons para ser boa na customização. Já perdi tantas roupas! :(
    Adorei os diy's, são inspirador. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já perdi várias roupas Ka, mas quando vejo já estou customizando outra kkk
      Beijão <3

      Excluir
  3. adorei as dicas de canais para diy linda bjs
    Suelen Liarte
    BLog Atrevida e Estilosa
    http://atrevidaeestilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei as dicas de canais. Já estou me inscrevendo em todos :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©