06/07/2016

Filmes para ver nas férias


Olá meus amores! Tudo bem?
Finalmente chegou as tão esperadas férias de julho, e por que não aproveitar para fazer e ver coisas novas, tipo filmes que você não teve muito tempo de assistir nesse 1° semestre?!
Pensando nisso, hoje eu trago 4 filmes que assisti recentemente e amei, e acho que você deveriam assistir também. Se vocês gostarem do post, eu trago mais indicações de filmes aqui para vocês!

1. Questão de tempo (2013)


Sinopse: Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.


Eu acabei me deparando com esse filme passado esses dias na tv e parei para assistir, sem muitas expectativas, e acabei me apaixonando por ele! É aquele tipo de filme super gostoso de assistir, pois não é aquele romance que estamos acostumados, com pessoinhas perfeitas e com finais simplesmente lindos e maravilhosos, mas retrata uma história cativante, com um humor inteligente e com seus dramas também, além de uma cenário maravilhoso. Além disso, tem como uma das protagonistas a Rachel McAdams, que é uma das minhas atrizes favoritas, não tem como não amar! Vale a pena assistir! Assista online aqui.

2. Bastardos Inglórios (2009)


Sinopse: 2ª Guerra Mundial. A França está ocupada pelos nazistas. O tenente Aldo Raine (Brad Pitt) é o encarregado de reunir um pelotão de soldados de origem judaica, com o objetivo de realizar uma missão suicida contra os alemães. O objetivo é matar o maior número possível de nazistas, da forma mais cruel possível. Paralelamente Shosanna Dreyfuss (Mélanie Laurent) assiste a execução de sua família pelas mãos do coronel Hans Landa (Christoph Waltz), o que faz com que fuja para Paris. Lá ela se disfarça como operadora e dona de um cinema local, enquanto planeja um meio de se vingar. 


Quem nunca ouviu falar nesse filme, que atire a primeira pedra. Ele é simplesmente uma obra prima do cinema e é muito aclamado pelos críticos e não sei como passei tanto tempo sem ver esse filme! O diretor (aliás um puta diretor, Tarantino né mores!) conseguiu mesclar emoção, aventura, crueldade, humor da sua própria visão da Segunda Guerra Mundial. Quem já assistiu sabe que é ótimo, e para quem nunca assistiu, vale muito a pena! Assista online aqui.

3. Contágio (2011)


Sinopse: Contágio segue o rápido progresso de um vírus letal, transmissível pelo ar, que mata em poucos dias. Como a epidemia se espalha rapidamente, a comunidade médica mundial inicia uma corrida para encontrar a cura e controlar o pânico que se espalha mais rápido do que o próprio vírus. Ao mesmo tempo, pessoas comuns lutam para sobreviver em uma sociedade que está desmoronando.


Contágio não é daqueles filmaços dignos de um Oscar, porém, eu sempre gostei muito desses filmes tipo "fim do mundo". É muito difícil esperar muito desses tipos de filme, por que a gente sempre sabe que não será aquela obra prima cinematográfica, mas gosto muito da drama e tensão desses filmes, além de nos fazer refletir sobre a fragilidade humana e da nossa sociedade nessas situações de calamidade. Assista online aqui.

4. Leon - O Profissional (1994)


Sinopse: Em Nova York o assassino profissional Leon (Jean Reno) não vê sentido na vida. Quando a família vizinha é morta por policiais envolvidos com drogas ele decide proteger Mathilda (Natalie Portman), uma menina de 12 anos que é a única sobrevivente da família. Ela deseja se tornar uma assassina, para poder vingar a morte do seu irmão de 4 anos. Enquanto ela cuida da casa e ensina o pistoleiro a ler e a escrever, ele lhe ensina o básico de como manejar uma arma.


Eu já tinha ouvido falar muito nesse filme, mas nunca tinha parado pra assistir. É um filme meio antigo (oia o tamanho da Natalie Portman gente), mas eu simplesmente amei! É uma mistura de ação, drama e tem algumas cenas bem engraçadinhas, eu diria. Mesmo com a realidade cruel de Mathilda e do desfecho final um pouco triste, acho que a relação que os personagens constroem durante o filme é muito bonita. Vale muito a pena assistir! Assista online aqui.

Espero que tenham gostado das dicas e que curtam os filmes! Se vocês já assistiram algum deles, me conta o que acharam aqui nos comentários, ok?!
Beijão <3

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Esses filmes são maravilhosoooos <3 Bastardos Inglórios, se deixar eu assisto todo dia auishaiushui

    Peixinhos, Gabbe.
    Blog: Talo de Maçã
    FANPAGE
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Gabbe, sou viciada nesse filme!

      Excluir
  2. Eu fiquei curiosa para assistir todos, principalmente Questão de Tempo e Contágio! <3

    Beijos,
    http://estante-da-dani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©