24/07/2016

Inspiração: Looks para a volta às aulas


Olá meus amores! Tudo bem?!
Essa semana, a maioria das pessoas já voltam para suas respectivas aulas, salvos aqueles que só voltaram no começo de agosto. Seja na escola, faculdade, cursinho, a gente sabe muito bem que essa rotina de estudos pode ser bem cansativa, então, por que não começar o segundo semestre com o pé direito?
Eu selecionei alguns looks lindíssimos para você chegarem arrasando na escola e deixa o seu astral e autoestima lá em cima!










































E aí amores, curtiram as inspirações? Não se esqueçam de me contarem o que acharam nos comentários, ok?!
Beijão <3

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Que looks mais lindos!! Mesmo não tendo mais aulas eu usaria todos :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Nem todos os looks fazem meu estilo, contudo usaria tudo super fácil. ♥

    Amei um a um, parabéns Rafa sempre arrasando.

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico super feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  3. Ver esses looks de volta as aulas me da uma saudade de ir a escola! haha sério! Adorei os looks, alguns eu usaria outros não! Mas vale as inspirações!

    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de trazer inspirações para todos os estilos, mas fico muito feliz que tenha gostado!

      Excluir
  4. Looks são maravilhosos, só falta um guarda roupa cheio deles, haha.
    Achei teu blog por comentários e amei, já estou seguindo. Sucesso!

    www.literalmenteenrolada.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, amei seu blog que design lindo, e seu post está muito top!

    Você já conhece o blogueira que inspira ?

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    Fiz um projeto muito bacana para ajudar as pessoas a terem mais engajamento e seguidores no instagram, podendo trazer até parcerias. Aqui em baixo está o link do face, o perfil do instagram é esse aqui : @irmandadephoto

    https://www.facebook.com/groups/661853800635194/

    te espero lá! e se vc me seguir, com certeza te sigo de volta, beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado Grazi e eu vou conferir o seu projeto, com certeza, quem sabe não podemos virar parceiras né?!
      Beijão <3

      Excluir
  6. Looks maravilhosos!
    Eu amei o de saia xadrez, da guria de cabelo azul. *-*
    Minha cara.

    Chiquereza

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©