31/07/2016

Minhas tendências favoritas!


Olá meus amores! Tudo bem?!
A moda está em constate mudança e a todo momento surgem novas tendências por aí, porém, nem todas elas agradam a todos, assim como qualquer coisa. Pensando nisso, decidi mostrar a vocês, alguns das das tendências que estou amando no momento, até porque, se a moda muda imagina a gente né?!


Sliders: Amado por uns e odiado por outros, o slider é esse tipo chinelinho, que eu particularmente acho lindo. Ele parece ser super confortável e combina com vários looks diferentes, já quero!


Boxer braids: Eu já contei sobre as boxer braids aqui para vocês (confira o post), então não vou me estender muito. Eu acho elas lindíssimas, super estilosas e um penteado perfeito para aqueles dia em que o cabelo ta uó!


Choker de tecido: Depois da febre das tattoo chokers, a vez agora são dessas gargantilhas feias de tecido, que não tem um nome específico. Desde suas primeiras aparições nos pescoços das fashionistas, eu fiquei apaixonada, ela fica linda com diversos tipos de estilos e dá um charme diferente nos looks!


Decote ombro a ombro (ou ciganinha): Já tem um bom tempo que está em alta esse modelo de decote, e essa é mais uma daquelas tendências diretamente dos anos 90. Apesar da forma bem simples, eu acho esse decote lindo e bem sexy, e também combina com vários estilos.


Listras: De todas as trends citadas nesse post, acredito que essa é a minha favorita de todas! Sério, não sei nem como expressar o quanto eu acho lindo listras preto e branca, e como elas fazem toda a diferença no look. Eu já tenho um vestido (sou eu na 3° foto kkk) e já quero muitas outras peças!


Rosa Quartzo: Depois da Pantone ter divulgado o rosa quartzo como o tom de 2016, a cor virou febre, e realmente se tornou a cor do ano. Sendo usada até na decoração, o que também fica lindo, eu acredito que é nas roupas em que o rosa quartzo arrasa! Parece que toda e qualquer roupa fica linda nesse tom, e vale a pena investir em uma peça dessa para se ter no guarda roupa.


Slip Dress: Também conhecido como vestido camisola, o slip dress é um vestidinho leve, geralmente feito de sedo ou cetim, que já fez muito sucesso no anos 90 e voltou a chamar a atenção das fashionistas. Eu acho esse modelo de vestido maravilhoso, super sexy e super versátil, mais uma daquelas peças que vale a pena se ter no guarda roupa.


Tênis branco: Por último, mas não menos importante, o queridinho tênis branco, que está super em alta ultimamente. Sua popularidade se dá pelo fato que que ele combina com tudo, e quando eu digo tudo, é tudo mesmo gente! Vestidos longos, curtos, saias, shorts, calças, tudo fica absolutamente lindo com esse calçado e ele se tornou uma peça quase que indispensável atualmente. Eu já garanti o meu e logo logo terá vários looks aqui com ele ;)

E aí amores, curtiram o post? Vocês também gostam de alguma dessas tendências? Me contem tudo nos comentário, ok?!
Beijão <3

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Com certeza a tendencia do rosa quartzo é a minha favorita haha mão que eu não goste das outras... enfim, adorei o post <3 sucesso!!

    http://sariandosporai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Sara! Sucesso para nós duas!
      Beijão <3

      Excluir
  2. super na moda! adorei!

    Segui o blog <3

    http://loveonhands.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ju, e fico muito feliz que esteja seguindo o blog, espero que goste das próximas postagens!
      Beijão <3

      Excluir
  3. Adorei esse post!!! Que blog perfeito <3 Com certeza a minha tendência preferida são as listras que amo demaaaaais!!!!! Assim como os sliders e o decote ombro a ombro <3
    https://oceanosdeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Rebeca, fico super feliz que tenha gostado do blog <3

      Excluir
  4. As minhas faavoritas são as duas primeiras, acho que listras não da... Porque já sou gordinha e elas iriam me engordar mais hahaha mas também acho super lindo! To louca pelo chinelo mas onde eu moro não tem :(

    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina, eu acho que as listras ficam bem para qualquer tipo de corpo, esse negócio de que é só roupa pra magrinhas é coisa do passado, se joga amorzona!

      Excluir
  5. Omg your blog is soo pretty! ♥ Would you like maybe to follow each other via Blogger? If yes, write me on: givstinella@gmail.com

    xoxo,
    www.giustinella.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I am very glad you enjoy my blog ! I love your blog and already follow, I identify a lot with your style!
      Feel free to follow me too, I would love ! Xo <3

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©