15/08/2016

Look: Vestido estampado


Olá meus amores! Tudo bem?!
Já faz muuuito tempo desde que eu não posto um look aqui no blog né?! Então, aqui estou eu para reverter essa situação! Trouxe para você um look que usei recentemente e amei muito!
Vocês sabem que está super em alta usar tênis branco, e eu já fiz post de inspiração aqui, então é claro que já garanti o meu! Combinei ele com um vestido justinho estampado, que pertencia a minha mãe, e a combinação ficou ótima! Estou amando usar vestidos mais justos e que acentuam o corpo, já estou até colecionando e esse é uma relíquia maravilhosa haha!
Só peço desculpas pela qualidade das imagens, tirei as fotos no provador de uma loja e o resultado não ficou tão, mas decidi postar mesmo assim, porque amei look!


E aí, o que acharam?! Não se esqueçam de comentarem suas opiniões!
Beijão <3

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. gente esse vestido com o tênis
    não sei explicar, mas ficou tão estiloso
    tipo, sou elegante porém descolada!
    apaixonada!

    www.debbiemenezes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amei seu comentário Debbie, muito obrigada!
      Amo o seu blog!
      Beijão <3

      Excluir
  2. Muito lindo, amo a combinação de vestido com tênis!

    https://voafabi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©